Blog

Festa Junina Saudável: Vem pro Arraiá Da Magrinha!

08/06/2022

É só começar o mês de junho que logo pensamos nas festas juninas, não é mesmo? Mas o melhor é saber que podemos continuar priorizando a nossa saúde com opções melhores até mesmo nesse momento de alegria e comidinhas típicas dessa época e, para isso, é claro que você pode contar com uma infinidade de opções de produtos Da Magrinha.

Então bora ver a listinha de produtos que não podem faltar para esse Arraiá 100% INTEGRAL, com 7 grãos livres de transgênicos e sem lupas de alto teor de açúcar adicionado, gordura saturada e sódio?

Pé de Moleque

O pé de moleque da Da Magrinha 100% INTEGRAL é feito sem adição de açúcar refinado e/ou xaropes, conta com 7 grãos e ainda vem em embalagem econômica em zip lock para você poder comer conforme a sua vontade!
Ele está disponível nos sabores Tradicional e Cacau ! Vale super a pena provar essas delícias!

Pipoca

Se estamos falando de festa junina, a pipoca já tem presença garantida! Mas com a Da Magrinha, além de ser 100% INTEGRAL e com certificação internacional, ela é livre de transgênicos, sem açúcares refinados e está disponível nas versões prontas ou micro-ondas:

Mix de Nuts

Taí uma combinação mega gostosa e prática, além de saudável! Os mix de nuts da Da Magrinha são 100% integrais, feitos com oleaginosas (ou também chamadas de castanhas ou nuts) e o mix exclusivo de 7 grãos da Da Magrinha 100% INTEGRAL.
Além disso, vem em porções individuais, disponíveis em três sabores:

Castanhas

Sempre lembramos deste grupo alimentar ao comemorar uma festa junina, não é mesmo? E para deixar ainda melhor, a Da Magrinha 100% INTEGRAL possui tanto os nuts em porções individuais (35g), quanto em formato de barrinhas!
Elas são 100% integrais, 100% assadas, feitas com 7 grãos livres de transgênicos e estão disponíveis em várias opções de sabores!

Amendoim e proteína

Para finalizar a nossa lista, é claro que não podem faltar as receitas feitas com amendoim. E o melhor é que, além do sabor maravilhoso do amendoim, você pode contar com uma maior quantidade de proteína na linha Protein da Da Magrinha 100% INTEGRAL!
Temos o Protein Cookies , Protein Granola e a Barra de Proteína no sabor amendoim! Todos 100% integrais e com certificação internacional, feitos com whey protein e colágeno, 7 grãos, 100% ASSADOS e livres de transgênicos!
Eita que agora isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais!

Só não esquece de marcar o @damagrinha para comemorarmos juntos esse trem, sô!

Últimas do blog

Card image cap
Dicas para saciar a fome entre as refeições

Você também é daquelas pessoas que no meio da manhã ou da tarde, entre um...

Card image cap
Receita: Gelatina de Chia

Ingredientes:2 colheres de sopa de semente de chia5 colheres de sopa de suco de uva integral ou suco...

Card image cap
Alimentos ricos em triptofano

É possível fazer da alimentação uma boa aliada para o bem-estar? É...

Receba novidades

Da Magrinha

Tijucas - SC - Rua Bartolomeu Silva, 70 - Santa Luzia Tel/Fax: + 55 (48) 3641 3900
São Paulo - SP - Rua Dr. Mello Nogueira 105, sala 101 - Vila Baruel Tel/Fax: + 55 (11) 2387-8423
Rio de Janeiro - RJ
Argentina (Santa Izabel - Santa Fé)
Estados Unidos (Chicago)

SAC Da Magrinha
0800 643 1538
falecom@damagrinha.com.br
Siga nas redes sociais
Linked In Facebook Instagram Youtube