Blog

Festa Junina 100% Integral

04/06/2021

Saiba como fazer a sua Festa Junina de uma maneira muito saudável e gostosa!
Mês de Junho chegou e nós da Da Magrinha queremos muito a sua presença no nosso Arraiá 100% INTEGRAL! Então bora comemorar com muito sabor e saúde essa época do ano que só nos traz boas lembranças!?
Para isso, é claro que alguns alimentos tão característicos de uma verdadeira festa junina devem ter presença garantida! E se a gente disser que com os produtos da Da Magrinha você pode ter tudim 100% integral, com certificação internacional, 100% assado, feito com 7 grãos e livres de transgênicos?! Além de não ter nadim de farinha branca ou açúcar refinado!

Simbora comemorar juntos uma festa junina saudável?

Pé de Moleque

O pé de moleque da Da Magrinha 100% INTEGRAL é feito sem adição de açúcar refinado e/ou xaropes, feito com 7 grãos e ainda vem em embalagem econômica em zip lock para você poder comer conforme a sua vontade!
Ele está disponível nos sabores Tradicional e Cacau ! Vale super a pena provar essas delícias!

Pipoca

Se estamos falando de festa junina, a pipoca já tem presença garantida! Mas com a Da Magrinha além de ser 100% INTEGRAL e com certificação internacional, ela é livre de transgênicos, sem açúcares refinados e está disponível nas versões prontas ou micro-ondas:

Mix de Nuts

Taí uma combinação mega gostosa e prática, além de saudável! Os mix de nuts da Da Magrinha são 100% integrais, feitos com oleaginosas (ou também chamadas de castanhas ou nuts) e o mix exclusivo de 7 grãos da Da Magrinha 100% INTEGRAL.
Além disso, vem em porções individuais, disponíveis em três sabores:

Castanhas

Sempre lembramos deste grupo alimentar ao comemorar uma festa junina, não é mesmo? E para deixar ainda melhor, a Da Magrinha 100% INTEGRAL possui tanto os nuts em porções individuais (35g), quanto em formato de barrinhas!
Elas são 100% integrais, 100% assadas, feitas com 7 grãos livres de transgênicos e em várias opções de sabores!

Preparações com Amendoim

E para finalizar a nossa lista, é claro que não podem faltar as receitas feitas com amendoim. E para deixar ainda melhor, além do sabor maravilhoso do amendoim, você pode contar com uma maior quantidade de proteína na linha Protein da Da Magrinha 100% INTEGRAL!
Temos o Protein Cookies , Protein Granola e a Barra de Proteína no sabor amendoim! Ambos 100% integrais e com certificação internacional, feitos com whey protein e colágeno, 7 grãos, 100% ASSADOS e livres de transgênicos!

Agora a sua festa junina 100% INTEGRAL está para lá de garantida! Só não esquece de registrar esse momento com a #FestaJuninaCemPorCentoIntegral e marcar a gente no @damagrinha no Instagram ou no Facebook !

Últimas do blog

Card image cap
Por que é melhor preparar as refeições em casa?

Sabemos que com essa mudança de estilo de vida, onde nos vimos permanecendo dentro das nossas...

Card image cap
Ideias de lanches saudáveis para o verão

Você já sabe que fazer um lanchinho entre as refeições pode trazer muitos...

Card image cap
10 motivos para você comer mais proteína

Os efeitos da gordura e dos carboidratos na saúde, às vezes, são controversos....

Receba novidades

Da Magrinha

Tijucas - SC - Rua Bartolomeu Silva, 70 - Santa Luzia Tel/Fax: + 55 (48) 3641 3900
São Paulo - SP - Rua Dr. Mello Nogueira 105, sala 101 - Vila Baruel Tel/Fax: + 55 (11) 2387-8423
Rio de Janeiro - RJ
Argentina (Santa Izabel - Santa Fé)
Estados Unidos (Chicago)

SAC Da Magrinha
0800 643 1538
falecom@damagrinha.com.br
Siga nas redes sociais
Linked In Facebook Instagram Youtube