Blog

Da Magrinha: fique por dentro das novidades!

05/07/2022

Sim, o que já era bom ficou ainda melhor! Foram tantas novidades lançadas nesses últimos meses do ano de 2022 que decidimos unir todas as informações para te deixar por dentro de cada uma delas!
A Da Magrinha está sempre atenta às tendências, buscando oferecer opções e formulações que tornem melhor o seu dia a dia, te ajudando a conquistar os seus objetivos para a sua saúde. Claro que tudo isso sem deixar de lado os nossos princípios de permanecer ofertando produtos integrais, saudáveis, artesanais e, claro, super gostosos.
Então, vamos ao que interessa?!

BISCOITO 7 GRÃOS

Com o selo do Whole Grain, garantindo que o produto é integral de verdade, o biscoito 7 grãos Da Magrinha está disponível em 5 opções de sabores que vão te deixar com água na boca:

São ideais para o café da manhã, lanche da tarde, momento snack ou lancheira das crianças! E com esses sabores, dá para variar e comer um sabor a cada dia!

CRACKER 7 GRÃOS

Fabricados com o nosso mix de 7 grãos 100% integrais e com sal marinho, eles são plant based, sem lupas de alto teor, totalmente livres de transgênicos e super crocantes!

TAMANHO FAMÍLIA

Agora é possível encontrar os nossos produtos em embalagens maiores para deixar aquele momento em família ainda mais saboroso (e sem briga na hora de dividir).
Todos 100% integrais, livres de transgênicos, sem lupas de alto teor e plant based, eles ainda contam com embalagens que possuem zíper abre e fecha, proporcionando mais praticidade nos seus momentos de fome, sem falar que a nova versão oferece de 15% até 30% de melhor custo x benefício.

NOVOS TAMANHOS PIPOCAS PRONTAS

As pipocas prontas Da Magrinha são feitas com milho livre de transgênico e sem lupas de alto teor de sódio, gordura saturada e açúcar adicionado. E o melhor é que agora estão disponíveis em uma embalagem maior de 65 e 90g nos sabores:


E aí?, qual a sua novidade favorita? Conta para a gente! É só tirar uma foto sua e nos marcar no @damagrinha ou Facebook Da Magrinha !

Últimas do blog

Card image cap
Receitas Juninas saudáveis

Festa junina é tudo de bom, não é verdade? Quem não tem recordaç&...

Card image cap
Receitas saudáveis para o Natal e Ano Novo

Vai chegando essa época do ano em que aproveitamos para dar um pausa na rotina e comemorar o...

Card image cap
5 Hábitos saudáveis para aproveitar o início da Primavera

A estação mais florida e colorida do ano chegou e nada melhor do que ter dicas de h&aa...

Receba novidades

Da Magrinha

Tijucas - SC - Rua Bartolomeu Silva, 70 - Santa Luzia Tel/Fax: + 55 (48) 3641 3900
São Paulo - SP - Rua Dr. Mello Nogueira 105, sala 101 - Vila Baruel Tel/Fax: + 55 (11) 2387-8423
Rio de Janeiro - RJ
Argentina (Santa Izabel - Santa Fé)
Estados Unidos (Chicago)

SAC Da Magrinha
0800 643 1538
falecom@damagrinha.com.br
Siga nas redes sociais
Linked In Facebook Instagram Youtube