Blog

A busca por uma alimentação saudável

20/05/2019

Empresas inovam nos produtos com o propósito voltado para saúde e bem-estar do consumidor.

A busca por uma alimentação saudável está sendo cada vez mais procurada pelas pessoas. Uma das dificuldades é achar algum produto de fácil acesso para consumir como café da manhã lanche da tarde ou da noite. Um estudo realizado pela Mintel chamado “Hábitos de Consumo de Snacks” mostra que 48% dos consumidores que passam muito tempo fora de casa afirmaram consumir lanches entre as refeições. Outro fator analisado pelo estudo foi a preocupação com a saúde. Dos 58% dos entrevistados que consomem chocolates e doces como snacks, 50% tem interesse em produtos com baixo teor de sódio, gordura e açúcar. Já entre os 63% que consomem biscoitos salgados, 54% tem interesse em lanchinhos com ingredientes naturais.

Devido a essa procura, a competitividade entre as marcas ficou ainda mais acirrada, trazendo diversas linhas de snacks saudáveis, porém o consumidor deve ficar atento, a maioria dos rótulos nutricionais contém xarope de glicose e muito óleo, entre outros aditivos que não fazem bem à saúde.

A empresa DA MAGRINHA, preocupada em proporcionar uma alimentação saudável para o mercado, inovou com novidades para esse público alvo. Os quadradinhos de NUTS, diferentes dos encontrados na categoria, são assados e crocantes, 100% integrais, livre de transgênicos, sem xarope de glicose e sem adição de óleos. Além de saborosos, são ricos em fibras, antioxidantes, proteínas, minerais e outros nutrientes que são essenciais para uma boa saúde. Além disso, também vistas como as queridinhas do momento a empresa traz suas PIPOCAS PRONTAS, 100% Integral já estouradas, super crocantes e com 7 grãos nobres: chia, quinoa, linhaça dourada, gergelim, aveia, arroz integral e milho, ricas em fonte de fibras e ômega 3.

“O consumidor está ficando cada vez mais atento e crítico em relação aos produtos, nós sempre pensamos no bem-estar e na saúde deles, por isso buscamos produtos que proporcionam uma alimentação saudável, com 7 grãos nobres 100%integrais, livre de transgênicos, sem adição de óleo, ricos em vitaminas e minerais, com crocância, aroma e sabor. Para proporcionar uma experiência mais agradável aos consumidores, adotamos embalagens Stand Pouch com Zip Lock (abre e fecha fácil), trazendo maior conveniência e preservando tais características.” diz a nutricionista Monique Alguin, consultora nutricional da empresa Da Magrinha.

Últimas do blog

Card image cap
Receitas de marmitas saudáveis 100% integrais

Estamos vivendo uma época onde a saúde tornou-se o ponto crucial. Já comentamos...

Card image cap
Dicas de alimentação e saúde na quarentena

Sabemos que não está sendo um momento fácil para a população mund...

Card image cap
O que é gergelim branco? Descubra o que ele traz de bom para a sua saúde!

O gergelim é uma pequena semente que cresce em vagens na planta Sesamum indicum.A casca d&aac...

Receba novidades

Da Magrinha

Tijucas - SC - Rua Bartolomeu Silva, 70 - Santa Luzia Tel/Fax: + 55 (48) 3641 3900
São Paulo - SP - Rua Dr. Mello Nogueira 105, sala 101 - Vila Baruel Tel/Fax: + 55 (11) 2387-8423
Rio de Janeiro - RJ
Argentina (Santa Izabel - Santa Fé)
Estados Unidos (Chicago)

SAC Da Magrinha
0800 643 1538
falecom@damagrinha.com.br
Siga nas redes sociais
Linked In Facebook Instagram Youtube