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Alimentos que dão energia

05/07/2019

Sabe aquela indisposição que não fica só naquele momento em que o despertador toca de manhã, mas insiste em nos acompanhar ao longo do dia? Pois bem, essa sensação não depende apenas da qualidade e quantidade do seu sono, mas também é determinada pelo tipo de alimentos que compõe a sua dieta.

Quer saber como dar aquele UP na sua disposição e ter mais energia? Hoje a gente vai te mostrar alguns alimentos que te ajudam e, é claro, onde você pode encontrar nos produtos Da Magrinha:

- Nozes e sementes

Eles são um dos melhores alimentos para combater a fadiga e a fome. É sempre legal variá-los, até para fornecer diferentes nutrientes e energias saudáveis. Experimente amendoim, amêndoas, castanha do Brasil, castanha de caju, avelã, nozes, sementes de girassol e sementes de abóbora. Eles são o lanche perfeito no meio da tarde!

* Granó nuts amendoim e cacau com avelã Da Magrinha ;

* Granó nuts Castanha do Pará, amêndoas e macadâmia Da Magrinha ;

* Mini cookies Castanha do Pará Da Magrinha ;

* Cookies Castanha do Pará Da Magrinha ;

* Granola Tradicional Da Magrinha 100% Integral (250g ou 850g) ;

* Granola Da Magrinha Sem Adição de Açúcar e 100% Integral (250 ou 850g) .

 

- Bananas

Pesquisadores americanos compararam bananas a bebidas esportivas com carboidratos em ciclistas que precisavam de energia sustentada para seus longos passeios. Eles descobriram que a banana oferecia tanto combustível aos passageiros quanto a bebida. Bananas, certo? Acontece que as bananas são recheadas de potássio, fibra, vitaminas e a quantidade perfeita energia natural.

* Granó banana e cacau com avelã Da Magrinh a ;

* Mini cookies banana e cacau Da Magrinha ;

* Cookies banana e cacau Da Magrinha ;

* Granola banana e mel 100% integral Da Magrinha .

- Aveia

A aveia é uma fonte riquíssima em um tipo de fibra prebiótica - chamada betaglucana -, ou seja, é um alimento para as bactérias benéficas do seu intestino possam se reproduzir e desenvolverem. Cada vez mais fica comprovado que tudo começa na saúde do seu intestino.

* Granó banana e cacau com avelã Da Magrinha ;

* Granó cacau Da Magrinha ;

* Aveia Da Magrinha ( flocos grossos e flocos finos );

* Farelo de aveia Da Magrinha .

 

- Semente de Chia

Embora você possa não estar treinando para um evento de exercício de resistência, as sementes de chia podem ser uma excelente fonte de energia prolongada graças ao conteúdo de carboidratos, as gorduras saudáveis e ao preenchimento das fibras. Duas colheres de sopa de chia oferecem cerca de 24 gramas de carboidratos e uns gritantes 4.800 gramas de ômega-3, que são saudáveis para o coração e são anti inflamatórios. De acordo com um pequeno estudo nos Estados Unidos, que envolveu seis atletas de endurance, comer sementes de chia oferece tanta energia quanto as bebidas esportivas com carboidratos.

* Granola Premium 100% integral Da Magrinha ;

* Chia em grão Da Magrinha ;

* Granola cacau 100% integral Da Magrinha .

É claro que colocamos apenas algumas opções, já que toda a nossa linha é 100% integral e para isso, em todos os nossos produtos temos um pouquinho de cada coisa.

Ah! Não se esqueça de sempre que consumir um produto Da Magrinha nos marcar nas publicações e stories ( @damagrinha ).

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